feedburner

Lorem ipsum dolor sit amet,
consectetur adipisicing elit,
sed do eiusmod tempor incididunt ut labore
et dolore magna aliqua.

Tempo de Adoração

Marcadores:


O Evento

Cartaz_1 copy

Esta será a 4ª edição, de um evento que surgiu nos nossos corações, como uma OPORTUNIDADE, de aprender, ser ministrado e ser ungido, por aqueles que têm sido referências na área de louvor e adoração em nosso país.

A Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha, por muito tempo vem abençoando as igrejas evangélicas, na área de louvor e adoração. Desde sua fundação, com louvores que rompem gerações e décadas, como “Nosso Deus é Soberano” e “Consagração”, músicas ministradas até hoje por todo o Brasil e outras nações, como também gerando, edificando e levantando ministros da adoração que marcam épocas e impactam gerações, como exemplo: Pra. Aline Barros, Pra. Fernanda Brum dentre outros.

Além disso, a Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha, realiza o Congresso bienal TEMPO DE ADORAÇÃO, que este ano, em sua 4ª edição toma maiores proporções com o intuito de abençoar um maior número de homens e mulheres de Deus, que tem no seu coração o chamado à adoração. Geração dos últimos dias que está disposta a abrir mão de tudo, para fazer a diferença neste tempo e tocar o coração do Pai, com um coração quebrantado que move os céus.

São poucas as oportunidades, que os ministros, levitas e adoradores do estado Rio de Janeiro tem de serem ministrados, de aprender, com estes ministros que tem movido a adoração no nosso país. E as poucas oportunidades que existem, em muitas das vezes estão distante das possibilidades financeiras de muitos.

Este evento não promove o encontro de fãs e ídolos, mas reúne os sedentos de Deus com aqueles que têm bebido diretamente das águas que correm do Trono do Pai. Se você tem fome e sede de Deus, venha com seu coração preparado para se fartar e transbordar da presença de Deus.

Você que tem no seu coração a chama do louvor e adoração. Será um grande encontro dos sedentos por Deus, com Aquele que tem as fontes de água eterna. Esperamos por você.

Horários:
Dia 26 (Quinta) – 20h
Dia 27 (Sexta) – 20h
Dia 28 (sábado) – 17h e 19h30
Dia 29 (domingo) – 10h e 18h


Fonte: http://www.tempodeadoracao4.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Recado