feedburner

Lorem ipsum dolor sit amet,
consectetur adipisicing elit,
sed do eiusmod tempor incididunt ut labore
et dolore magna aliqua.

Desafios

Marcadores:


“Não estrague aquilo que você tem, desejando o que não tem. Lembre-se: o que você agora possui, um dia esteve entre as coisas que você desejava.”


Ta aí uma frase pra definir os dias atuais...A vida é umdesafio onde só os fortes sobrevivem

Sempre tive sonhos.... mas o destino nos leva a fazer 02 escolhasSonhar ou sobreviver....logo vc é cobrado pela natureza,as vezes é necessarios vc acreditar q um sonho é possivel q o ceu é o limite e q vc é inbativel.q o tempo ruim vai passar q é so uma fraze q o tempo ruim é só uma fase.
q o caminhoda cura pode ser a doença.q nem um carro guiado na estrada da vida, sem farol...no deserto das trevas perdidas...a vida não é problema é batalha, é desafio cada obstaculo é uma lição.vc não pode esperar q o tempo ruim vem te abraçar acreditar q sonhar é preciso ... talvez seja oq me mantem vivo.será instinto ou coniência ?!viver o sonho ou a merda da sobrevivência?!conheci o paraiso e conheço o inferno.embaralho a carta da inveja eda traição copa, ouro e uma espada na mão...quando fujimos das lições q a vida coloca na nossa frente vc se axa incapaz de resolver,se acovarda...o amanhã é ilusorio porq ainda não existe, o hoje é real,é a realidade q vc pode interferiroportunidade de mudança está no presente não espere o futuro mudar sua vida porq o futuro é a concequncia do presente.parasita hj um coitado amanhã, corrida hj vitoria amanhã...
Soldado da paz treinado para a guerra..

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Recado