feedburner

Lorem ipsum dolor sit amet,
consectetur adipisicing elit,
sed do eiusmod tempor incididunt ut labore
et dolore magna aliqua.

auto-conhecimento

Marcadores:



Nosso estado de espírito deveria refletir o que nos vai pela alma. Afinal, esta seria a manifestação exterior de nosso equilíbrio íntimo. Mas não é o que acontece, e bem sabemos que nem sempre o que demonstramos é o que sentimos. Há gente que ri de maneira desvairada quando está nervosa e tensa ao extremo. Há os que se calam qual ruminante quando estão preocupados. Tem gente que chora de alegria, como tem gente que gargalha em desespero. Tem gente que, mesmo nas melhores fases, é adepta constante do mau-humor.

Aprendemos a jogar com nossos próprios sentimentos, escondendo o que sentimos, dissimulando o que nos aflige. Somos embrulhos onde a capa não condiz com o conteúdo. Alguns dizem que é pura autodefesa, outros que não temos consciência do que somos.

Podemos não conhecer a resposta para esse dilema, mas devemos ao menos perceber o tamanho do desafio: só conseguiremos ser transparentes para o mundo se formos capazes de entender nossas próprias limitações. Isso tem nome: auto-conhecimento.

(por Alexandre Pelegi)



Ouvir isso hj cedo...

acordei 5:30 da mnhã fui ate a Central buscar minha avó q chegou da bahia...

Felicidade por ela está aki,não concordo pelo motivo,mas mesmo assim feliz pela sua presença.

Então...

ouvir isso na trasanmerica .. o nome do programa é "http://www.primeiroprograma.com.br/" muito bom..é um mixto de jornalismo com programa de AUTO ESTIMA.

gente inteligênte atrai gente inteligênte.



musica de hj.. "moíses negros" (apocalipse 16)

1 comentários:
gravatar
Tiiane disse...
12 de agosto de 2008 às 17:34  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe seu Recado